domingo, 4 de agosto de 2013

Feliz Aniversário Dylan e Cole Sprouse

Bem o que posso dizer sobre meus gêmeos que tanto amo nesse dia tão especial, que para mim são minha inspiração e que tenho muito orgulho, amor e carinho por eles, e dizer que mesmo que não me conheçam e sei que não vão ler esse poste especial, desejar um Feliz Aniversário para vocês meninos, muita paz, amor, saúde e que realizem todos seus desejos, que vocês tenham muita sorte na faculdade, Cole se tornando um futuro Arqueologo e Dylan um futuro Desing de Jogos, que realizem o sonho de se formar e ter um futuro promissor, ser uma Sprouser é a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido comigo, pois sou fã desses gêmeos amáveis, engraçados e amorosos com seus fãs, que sempre dão atenção a seus fãs e são carinhosos com todos, não se negam a dar um simples autógrafo ou tirar uma foto estejam onde estiver, muitos simples e inteligêntes, que sempre terei vocês meus amores em meu pensamento e sempre os amarei e que como fã desejo o melhor e um futuro de realizações, vocês meninos são minha paixão e um exemplo para mim e sempre serão, mesmo de longe o amor de fã é incondicional não tem barreiras se ele for verdadeiro e o meu é incondicional e sempre terei vocês para sempre em meu coração e sempre amarei vocês meus Sprouse twins,Como embaixadores oficiais da Koyamada's Foundation, muita sorte meninos em sua viagem para o Japão no próximo dia 07.08 estou muito feliz por vocês estarem tenho essa oportunidade maravilhosa, um Feliz Aniversário para vocês meus amores que seja o melhor de todos e muitas felicidades para vocês sempre. HAPPY 21THBIRTHDAY DYLAN THOMAS AND COLE MITCHELL SPROUSE.



By: Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário