sábado, 8 de junho de 2013

Novas fotos de Cole com fãs na Bulgária!

E nosso querido Cole continua em sua expedição pela Bulgária, e recentemente encontrou com alguns fãs local,abaixo as fotos:




                            Foto:ColeeDylanFC (twitter)
By:Cleide





sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fotos novas de Cole com fãs na Bulgária!

Cole está atualmente na Bulgária para uma expedição de Arqueologia, mais isso não impede  do emocionante encontro com fãs, e foi isso que aconteceu, abaixo fotos recentes de Cole com seus fãs Bulgarianos:



                            Fotos:ColeeDylanFC (twitter)
By:Cleide

Atualização de Cole na Bulgária!



Depois de alguns dias sem atualizar seu twitter Cole entreou hoje e postou  para seus fãs uma foto que tirou na Bulgária, ele está no país para uma expedição de Arqueologia, abaixo a foto:


Foto site fã sprouseland.com

@colesprouse Os banhos públicos #romanos no  # antigos # Odessos . Bulgária está indo bem. Internet é escassa, então eu vou acompanhar quando eu puder.
  
                            Foto:@colesprouse (twitter)
By:Cleide

Dylan Sprouse dá entrevista a Access Hollywood



Dylan Sprouse deu uma entrevista ao Access Hollywood.Na primeira parte o loiro conta como foi a experiência de atuar ainda criança e como foi ter tomado um caminho positivo ao contrário de outras estrelas mirins como Amanda Byrnes e Lindsay Lohan.O estudante também falou como se sentia com o sucesso repentino que teve ao lado de seu irmão gêmeo Cole.

Video 01 abaixo:


http://watch.accesshollywood.com/search/dylan-sprouse-shares-his-story-of-surviving-being-a-child-star/2437067488001?searchterm=dylan%20sprouse

Confira a 2ª parte da entrevista de Dylan Sprouse ao Access Hollywood,onde contou o que ele e seu irmão Cole estão fazendo depois de deixarem de atuar:

Video 02 abaixo:


http://watch.accesshollywood.com/search/dylan-sprouse-on-life-after-being-a-child-star/2442565732001?searchterm=dylan%20sprouse

Fonte: Sprouse&debby
By:Cleide


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dylan Sprouse grande revisão para Animal Crossing: New Leaf [Game]


Animal Crossing: New Leaf [Game]

  • Editora: Nintendo
  • Desenvolvedor: HAL Laboratory Inc.
  • Plataforma: Nintendo 
  • 3DSRelease: June 9th 2013
É aqui, é realmente aqui. A próxima iteração do Animal Crossing chegou, mas são os desenvolvedores prontos para assumir este jogo em uma nova direção e virar uma nova página? (Aposto que não viu que trocadilho coming, nyuk nyuk nyuk) Até agora, os fãs die-hard vai precisar de algo novo para ocupar-se de um jogo totalmente dependente de um relógio do mundo real e uma paisagem virtual em constante mudança. Novos bugs, novos peixes, novos itens, e carga de mais opções de personalização do Nook preencher este jogo, no entanto, a que custo? Em Animal Crossing: New Leaf desejo de expandir seus horizontes, mudou alguns elementos de jogabilidade que, dependendo do jogador, tanto pode deixar um gosto amargo ou doce em sua boca. *

"Estou simplesmente inundados (em uma grande espécie de caminho)"
História:


A história deste jogo é desenvolvido mais de iterações anteriores da franquia, mas apenas ligeiramente. Eu nunca encontrei pessoalmente que isso seja a parte mais forte desta série, no entanto, com a história evolutiva e centrada em si todo o jogador como o prefeito de sua cidade, devo dizer, é alegre e divertido para descobrir o que o jogo de rostos familiares estão fazendo desta vez. O aspecto mais notável dessa história, é que parece haver progressão com personagens bem estabelecidas. Alguns personagens começaram a novos postos de trabalho, alguns se aposentaram, e alguns assumiram o negócio da família. Esta pequena inclusão tem, de forma consciente ou não, criou uma linha de tempo para o Animal Crossing série, e onde antes dos jogos parecia acontecer ao mesmo tempo, este jogo parece muito com o futuro da série .... em um bom maneira embora!

O cronograma acrescenta um agradável sensação nova, porém vem com um custo com a jogabilidade.

Gameplay:


New tudo. Este jogo baseia-se imensamente a quantidade já formidável de coisas dentro desta série. Você nomeia uma categoria e Nintendo expandiu-lo. Essa expansão no entanto, ao contrário dos jogos anteriores da série, obriga-o a si mesmo ritmo e distribuição recompensa é desigual em muitos intervalos diferentes. Por exemplo, eu, como um novo prefeito, foi a progredir através do jogo um ritmo constante de pegar meu peixes e insetos para vender a um preço com tudo para um meio para pagar minha dívida com o (agora com mais amortecimento) Tanooki Tom Nook .... Isso é até dia 3 rolava. Dia 3 é quando a ilha torna-se acessível a você, e também quando você começa a rolar em sinos de gordura (em dinheiro do jogo para os prefeitos greenhorn aí lendo isso). Ao 3 º dia tudo mudou como, não estou brincando, eu tinha pego 50% de todos os peixes e os erros no jogo .... em sua totalidade ... Sem mencionar o enorme excedente de dinheiro que eu estava fazendo nesta ilha, e proponho que é possível fazer mais de um milhão de sinos de um dia na ilha, como tenho chegado perto. Isso meus amigos, é wayyyyyy muito, muito rápido, e este jogo parecia atormentado desde o início com um sistema de distribuição de recompensa desigual que cria uma divisão entre o tempo que o jogo obriga você a tomar antes de atualizar lojas, sua casa, sua cidade, etc ... e da quantidade de dinheiro e peixes que você arrecadar em uma base diária.


Em outra nota no entanto, agora, um mês para jogar, parece que as coisas na minha cidade estão voltando para a distribuição de recompensa mais estável como a isca de peixe da ilha e os erros estão vestindo off ligeiramente. Está ficando cada vez mais difícil encontrar novas coleções, como era o modelo das gerações anteriores e se sente bem. O mergulho é uma destas novas coleções disponíveis no jogo.


Mergulho, é uma forma de "peixe" neste jogo, e ainda tem sua própria seção no museu. Mergulho no entanto, enquanto novo, eu sinto que é importante dizer, é miserável e frustrante. Dificilmente é divertido, difícil julgar qual criaturas você aponta para pegar, e dá cerca de 5 maneiras em que os bastardos pode escapar de seu alcance debaixo d'água para o seu nível de 10 raiva e desgosto. É facilmente o mais bravo que eu já estive neste franquia de jogos aparentemente relaxante e calmante.


Até agora eu já mencionei as coisas sobre este jogo que são chocante para mim, no entanto, deve ser dito que eu fuckin 'adorar este jogo. Eu realmente fazer. Tenho estado à espera meses para ele e, em apenas um minúsculo algumas maneiras que isso decepciona. A série Animal Crossing teve sempre uma maneira de proporcionar a satisfação imediata na forma de estes mini jogo como mecânica, ea gama de personalização é catártico e impressionante. Tudo de bom é simplesmente autorizado por um sistema de mensagens on-line fácil e eficaz entre amigos e uma capacidade de matchmaking em todo o mundo muito melhor. Tenho investido muitas horas neste jogo e já pretende investir muitos mais.

Aparência:


O jogo melhora a sua assinatura no estilo "desenho animado" em alguns aspectos, e as alterações das dimensões dos caracteres assim. Eu não sei como a Nintendo conseguiu isso, mas eles conseguiram melhorar os gráficos, enquanto que contém simultaneamente a direção de arte que provou ser familiar e reconfortante para os fãs de longa data. Posso dizer que a paleta de cores pode ter sido ligeiramente escurecida na mudança, mas nada muito significativo que distancia o jogador. A escala dos personagens também é visivelmente diferente, pois estende o caráter "humano" para dimensões que podem acomodar uma personalização mais imersiva roupa (calças, meias, sapatos, etc), bem como escalas de todos os aldeões animais para melhor representar o seu tamanho em relação com o prefeito "humano".

Instrução geral:

Esta nova iteração é ótimo ótimo. Enquanto isso não sofrer reveses menores na forma de distribuição de recompensa, ele triunfa em que a execução mais, e tenta uma nova direção com esta série que é fresco, bem-humorado e expansivo. Estou simplesmente inundados (em um grande tipo de forma) com a enorme quantidade de personalização neste jogo, um aspecto que é totalmente fundamental para o sucesso da franquia. Este novo jogo não é apenas um sucesso na sua execução, mas a sua vontade de experimentar com seu próprio design passado. Ele encoraja, expande e altera a jogabilidade de formas que são familiares ainda ousada e eu, pessoalmente, sinto que este é um bom sinal muito bem para a Nintendo e seus lamentavelmente clone seqüelas franquia dirigidos dos últimos anos. Se este jogo é qualquer indicação de unidade da Nintendo para melhorar os seus próprios jogos de formas que são frescos, mas sempre bom, então eu estou animado para vê-los transformar este New Leaf (nyuk nyuk nyuk).

O que funcionou:

  • Nova direção
  • Mais personalização em todos os aspectos (não é piada)
  • Muito mais distribuição de recompensa rígida e cronometrada
  • Humor
  • Mensagens on-line
  • Conectividade
  • Variedade sheer

O que falhou:

  • Mergulho
  • A capacidade da ilha para hiper-acelerar a progressão do jogo

* Após a escrever este comentário, acho que é importante notar Tenho estado a jogar este jogo há quase exatamente um mês tempo de jogo. Leve com você todas as impressões sob esse conhecimento.

Escrito por Dylan "Tom Bombadil" Sprouse, Postado 5 de junho de 2013.

Fonte:www.geek-badge.com/author/thomas-bombadil/
By: Cleide




Novas fotos de Cole e Dylan

Novas fotos estão aparecendo na net de Cole e Dylan com fãs e outras publicado pelo próprio Dylan em suas redes sociais, abaixo as fotos:








   Fotos:sprouseland.com
By:Cleide

domingo, 2 de junho de 2013

Nova atualização de Cole na Bulgária!


Cole atualizou para seus fãs a algumas horas seu twitter com uma nova foto de uma das ruas da Bulgária, lembrando que Cole fez essa viagem para uma expedição de Arqueologia, abaixo a foto:


Foto site fã Sprouseland.com

    @colesprouse A história #arqueológica de # Bulgária é carregado com agenda política. A  restauração da # Tarnovo é um exemplo.


                           Foto:@colesprouse (twitter)
By:Cleide