sábado, 22 de junho de 2013

Dylan Sprouse em a verdade por trás do namoro? Tumblr


Anonymous asked you:
É para formar relacionamentos, porque você está bem conhecido? Quero dizer, você já secound palpite povos motivos por trás deles amizade com você?


Em relação aos amigos, é muito mais fácil ver os verdadeiros motivos, e felizmente Cole e eu tivemos o nosso grupo de amigos o tempo suficiente para saber que não há realmente nenhuma má intenção.

Em nome do namoro, esta é uma história totalmente diferente no entanto. Verdade seja dita, faz namoro muito difícil. No caso de mim, eu achei que quando vai em datas, as meninas têm um tempo difícil derramar a imagem da verdade. A maioria (mas não todos):
  • Acha que eu sou um jogador, e velocidade através de mulheres como um bobsled para baixo uma colina gelada.
  • Acho que vou tratá-los de forma diferente, porque eles não atingiram um nível relativo de sucesso como I.
  • Acho que provavelmente vai abandonar-los quando a ação é feita por outro.
  • Não quero ser arrastado para um fã forçado "centro das atenções" das sortes.
  • (O tipo errado de pessoa, e confia em mim, eles existem) a resíduos e secretamente desdém porto para angariar menos atenção do que quando me em público.
  • Não se preocupe em ficar a conhecer o meu verdadeiro eu, nem mesmo como o real me passado sua própria imagem percebida do que eu sou devido a minha colega televisão.
Tudo em tudo? Provavelmente, vou editar este post algumas vezes para melhor clareza, mas, juntamente com as preferências pessoais, as diferenças de pensamento e vontade geral para aceitar o outro, essas verdades tornam namoro muito difícil para mim (e um punhado de outros). Você pode se perguntar, por que isso d00d jogo vidya, escrever sobre quadrinhos e anime, e passar horas monstros de desenho (e meninas monstro para vocês leitores japonês ;))? É por causa das notas acima mencionados que contribuíram com o seu quinhão ao meu introvertedness. E é por isso que, na maioria das vezes, artistas tendem a artistas de data, ou aqueles que têm experimentado similar.

MAS, eu não sou derrotista! HA Haaaa! quando você sabe, você deve saber. Então, eu vou continuar aprendendo como eu ir. Em outra nota, eu vou levá-lo no dia a dia, e estou absolutamente nenhuma pressa. 




 Os estágios em que você vai me conhecer

Fonte: http://bausprouse.tumblr.com/
By: Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário