segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dylan e Cole Sprouse em olimpíada da NYU



Mais fotos dos jogos de ontem F.Y.R.E jogos olimpicos onde Dylan e toda sua equipe participaram e que venceram pelo 6 º ano consecutivo..PARABÉNS AOS MEU QUERIDOS GÊMEOS E TODA SUA EQUIPE.









Fotos :sprousefreaks.com

Um comentário:

  1. aahhhh eu amo eleeees !!!
    eu sou completamente apaixonada pelo dylan sprouse e cole é um divooo !! eles são maravilhooosooos !!
    e olha,,,,,eu fico bem pensando em como essas pessoas estudam com Dylan e Cole e não se jogam em cima delees !!!! e neem pedem muitos autógrafos !!
    cara.....se fosse eu ....eles já estariam no hospital todo quebrado porque eu iria me jogar em cima deles e ia beijaar muitooo eu iria pedir autógrafos todos os dias da minha vida lá dentro estudando com ellees !! aff.....eu amo eles demais !!! e outra, eu iria fazer com que o dylan me pedisse em namoro ! kkkkkk
    ele é um gatooo!!
    bjooooooss !! e amei as fotoooos

    ResponderExcluir